Atlético Mineiro × na web de torcedores da Atlético Mineiro.
Atlético Mineiro
A rede social de torcedores do
Atlético Mineiro

Médico do Galo põe Bernard como dúvida para jogo da Libertadores

Médico do Galo põe Bernard como dúvida para jogo da Libertadores

Guilherme Por Guilherme

em 05-03-2013 às 00:53

Médico do Galo
Médico do Galo

A dúvida geral era relacionada ao aproveitamento de Réver e Luan contra o Strongest, da Bolívia, na partida de quinta-feira pela Taça Libertadores, já que ambos levaram pancadas na cabeça na vitória do time, por 3 a 1, sobre o Guarani-MG. Mas o maior problema para Cuca pode ser outro. Poupado contra o time de Divinópolis por causa de uma amigdalite, Bernard se reapresentou nesta segunda, mas ainda não está totalmente recuperado, como explica o médico do clube, Otaviano Oliveira.

- O Bernard ainda está debilitado pela amigdalite, perdeu três quilos neste período, veio ao CT hoje (segunda) e trabalhou na recuperação de suas condições clínicas. A gente aguarda mais, principalmente pelo fato de o Bernard ser um atleta que tem controle mais rigoroso do peso e teve dificuldade de comer neste período. Vamos esperar recuperar a parte física para(ele) ser liberado para o jogo, mas vamos aguardar.

Com relação aos casos de Réver e Luan, o médico está mais otimista quanto ao aproveitamento do zagueiro, já que o atacante ainda segue no hospital e vai depender de nova avaliação neurológica para ser liberado.

- O Réver se reapresentou nesta segunda com o local inchado em decorrência da ferida no supercílio esquerdo, mas, neurologicamente, não fez nenhuma queixa. Fez trabalho com fisioterapeuta e também se recupera de uma pancada no joelho, mas acho que não terá problema. Já o Luan está internado e aguarda reavaliação do neurologista, visitei o atleta e ele está mais equilibrado em relação ao quadro neurológico, mas ainda está com amnésia e nem se lembra de ter participado do jogo. Nesse quadro de concussão cerebral o neurologista falou que isso é natural, por isso será feita uma nova avaliação.

Departamento médico quase vazio

Oliveira ainda falou dos demais jogadores que estavam entregues ao departamento médico e ressaltou que dois deles já estão liberados para trabalhar a parte física.

- O Ronaldo (que foi poupado) não tem queixa e foi para o trabalho físico normalmente. O Guilherme foi liberado para a preparação física, assim como o Morais. No departamento médico temos o Rosinei, com dores na região pubiana, mas ele deve ser liberado esta semana. Já o Araújo segue em tratamento por causa de um estiramento na panturrilha esquerda.

Fonte: globoesporte.com
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em galomineiro.com.br:

Registre-se com Facebook