Atlético Mineiro × na web de torcedores da Atlético Mineiro.
Atlético Mineiro
A rede social de torcedores do
Atlético Mineiro

Presidente evita falar em reforços para o Galo: "Focado no elenco que temos"

thiagomerces Por thiagomerces

em 11-04-2016 às 20:04

Carlos Eduardo, do Rubin Kazan
Carlos Eduardo, do Rubin Kazan

Em meio a semana decisiva no Campeonato Mineiro e na Taça Libertadores, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, esteve na Cidade do Galo para cobrar dos jogadores. Apesar da queda de rendimento da equipe, o dirigente evitou falar de possíveis contratações e mostrou confiança no elenco montado para a temporada 2016.

- Eu estou focado no elenco que nós temos. Não posso agora colocar a responsabilidade na contratação de um ou outro jogador. Os jogadores aqui hoje têm condições de disputar tudo. Claro que surgem nomes interessantes, que estão no mercado. É obrigação da direção ficar atenta, mas de forma nenhuma eu quero, em uma semana decisiva, desfocar para contratação - esclareceu Daniel Nepomuceno.

Durante a entrevista do presidente, não foi citado o nome de nenhum jogador. Mas o meia Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, seria um dos possíveis reforços. Para contar com ele ainda no primeiro semestre, o Atlético-MG corre contra o tempo para fechar o negócio antes do fechamento da janela de transferências, no dia 20 de abril.

Fonte: globoesporte.com
Sua comunidade,
no seu celular
2 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em galomineiro.com.br:

Registre-se com Facebook